sábado, 10 de abril de 2010

Versículos

67°. Dia (08/03)


"Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres" ( II Sam. 1:26)


*********************************
68°. Dia (09/03)


"E Davi ia, cada vez mais, aumentando e crescendo, porque o SENHOR Deus dos Exércitos era com ele." ( II Sam. 5:10)


*********************************


69°. Dia (10/03)
"Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho; e, se vier a transgredir, castigá-lo-ei com vara de homens, e com açoites de filhos de homens." ( II Sam. 7:14)


**********************************


70°. Dia (11/03)


"disse ele: Vivendo ainda a criança, jejuei e chorei, porque dizia: Quem sabe se DEUS se compadecerá de mim, e viverá a criança?" ( II Sam. 12;22)


*********************************


71°. Dia (12/03)
"Porventura o SENHOR olhará para a minha miséria; e o SENHOR me pagará com bem a sua maldição deste dia." (II Sam. 16:12)


********************************


72°. Dia (13/03)
"Amando tu aos teus inimigos, e odiando aos teus amigos. Porque hoje dás a entender que nada valem para contigo príncipes e servos; porque entendo hoje que se Absalão vivesse, e todos nós hoje fôssemos mortos, estarias bem contente." (II Sam. 19:06)


*******************************


73° Dia (14/03)
" Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos." ( II Sam. 22:07)


********************************


74°. Dia (15/03)
"E, se andares nos meus caminhos, guardando os meus estatutos, e os meus mandamentos, como andou Davi teu pai, também prolongarei os teus dias." ( I Reis 3:14)


*******************************


75°. Dia (16/03)
"Ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens." ( I Reis 8:39)


*****************************


76°. Dia (17/03)
"Bem-aventurados os teus homens, bem-aventurados estes teus servos, que estão sempre diante de ti, que ouvem a tua sabedoria!" ( I Reis 10:08)


****************************


77°. Dia (18/03)
"Porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o SENHOR dê chuva sobre a terra." (I Reis 17:14)


***************************


78°. Dia (19/03)
"Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração." ( I Reis 18:37)


****************************


79°. Dia (20/03)
"E Zedequias, filho de Quenaaná, fez para si uns chifres de ferro, e disse: Assim diz o SENHOR: Com estes ferirás aos sírios, até de todo os consumir." ( I Reis 22:11)


****************************

80°. Dia (21/03)
"Chegando ela, pois, ao homem de Deus, ao monte, pegou nos seus pés; mas chegou Geazi para retirá-la; disse porém o homem de Deus: Deixa-a, porque a sua alma está triste de amargura, e o SENHOR me encobriu, e não me manifestou." ( II Reis 4:27)

****************************
81°. Dia (22/03)

"E afirmou a sua vista, e fitou os olhos nele até se envergonhar; e o homem de Deus chorou." ( II Reis 8:11)

*************************

82° Dia ( 23/03)

"E disse: Abre a janela para o oriente. E abriu-a. Então disse Eliseu: Atira. E atirou; e disse: A flecha do livramento do SENHOR é a flecha do livramento contra os sírios; porque ferirás os sírios; em Afeque, até os consumir." ( II Reis 13:17)

*************************

83°  Dia (24/03)

"Pelo caminho por onde vier, por ele voltará; porém nesta cidade não entrará, diz o SENHOR" ( II Reis 19:33)

************************

84°. Dia (25/03)

" Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do SENHOR." ( II Reis 20:05)

***********************
85°. Dia (26/03)

"Como também por causa do sangue inocente que derramou; pois encheu a Jerusalém de sangue inocente; e por isso o SENHOR não quis perdoar." ( II Reis 24:04)


************************

86°. Dia (27/03)

"E foram ajudados contra eles, e os hagarenos e todos quantos estavam com eles foram entregues em sua mão; porque, na peleja, clamaram a Deus que lhes deu ouvidos, porquanto confiaram nele." ( I Cron. 5:20)


***********************

87° Dia  (28/03)

"Assim morreu Saul por causa da transgressão que cometeu contra o SENHOR, por causa da palavra do SENHOR, a qual não havia guardado; e também porque buscou a adivinhadora para a consultar." ( I Cron. 10:13)

**************************

88° Dia (29/03)

"E Davi tornava-se cada vez mais forte; porque o SENHOR dos Exércitos era com ele." ( I Cron. 11:09)

**********************



Ufaaa... Consegui, mas ainda falta muuiito pra colocar em ordem...rsrsrs...
Odeio coisas atrasadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário