quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dúvidas X Esperar




♪ O que fazer quando estamos com duvidas?
O que fazer pra saber a resposta? ♪

Há momentos que esse pedacinho de música não sai da cabeça.
Se pudesse adivinhar as coisas, ah como seria bom!
Às vezes fico na dúvida, será que é da vontade do Senhor? Será, será, será, e os serás que não acabam mais. Por que é tão difícil?
Por que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Esperar é umas das partes que às vezes se torna a mais difícil, mas depois leio salmos 40: Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Tudo bem eu vou esperar mais um pouco, o tempo que for preciso, não importa o tanto que vai demorar.
Quero fazer a vontade de Deus, sei que Ele vai fazer o melhor por mim.
“...o Teu amor e a tua fidelidade sempre me guardarão seguro” (salmos 40; 11-b).
No momento certo eu sei que Deus vai-me mostrar.


“Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa.
...... Se tardar, espera-o, porque, certamente, virá não tardará. (Habacuque 2: 2-3b).”

4 comentários:

  1. Oi, Su!

    Essa música é muito bonita, mas triste também. Já tive várias fases "o que fazer", rs. Esperar não é fácil! Pelo contrário, complicadíssimo. Mas vc consegue ;)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Verdade Cintia, com a ajuda de Deus somos mais que vencedores né.

    Ahh obrigada por comentar, as vezes eu acho que ninguem vai ler o que escrevo...rsrsrs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. De quem é esse hino, que vc colocou o pedacinho aí?

    ResponderExcluir
  4. Uma maneira de mostrarmos a Deus que queremos que prevaleça a vontade Dele em nossas vidas é desistir de nossas vontades.

    ResponderExcluir