segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Divulgação - GeekCats

Ressurgindo da cinza....rsrs
É o blog não morreu, graças a Deus, ele dá uma parada, uma cambaleada, mas ele segue adiante.
Dessa vez eu venho aqui para divulgar um site que conheci há pouco tempo e que achei uma gracinha.
É o GeekCats, sim é um site de 3 gatinhos muito fofinhos, sei que tem pessoas que não gostam dessas fofuras (né, Cíntia...rs), mas eu respeito, eu também não sou fã de sapos, cobras, macacos, mas há quem goste né.
A história deles é contada em tirinhas, que é uma mais engraçada que a outra. Eu me divirto muito, e tem coisas que a turminha do GeekCats faz que meu Pepeu faz também, eles são demais...hehehe.
Então, o site está concorrendo ao Top Blog, e eu quero que vocês votem neles, é eu quero, porque se eu falar "queria", é no passado e vocês vão pensar realmente que eu queria, mas eu quero, então falo quero!.....hehehe.


Para votar é simples, basta clicar na imagem abaixo.



http://geekcats.com/

Um comentário:

  1. Siga meu blog, com o texto: VIDAS SEPARADAS: https://vscgblogspot.blogspot.com.br/2018/04/capitulo-i-memorias-de-brenda.html?spref=fb

    ResponderExcluir