terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quanto mais eu oro, mais assombração me aparece

Fui ao mercado hoje de tardezinha e resolvi passar na praça pra comer um salgadinho que tinha comprado.
Escolhi um banco e esta lá eu comendo bem de boa.
Derrepente vem um garoto na minha direção, eu pensei "mas será que esse menino vai vir aqui?".
Quando penso que não o garoto diz: "posso sentar aqui?". eu - bem indiferente - "pode".Pensei, 'mas só o que me faltava mesmo né'.
O menino perguntou meu nome, o que eu demorei um pouco pra responder. Depois perguntou minha idade. Pra quê, que uma criatura daquela ia querer saber minha idade? O garoto tinha cara de muleque na verdade, devia ter uns 16 ou 17 anos, e ainda por cima com um brinquinho na orelha, pra acaba né.
Demorei mais um pouco pra responder. Quando falei ele disse "ah novinha". Como se ele fosse o senhor-mais-velho-que-eu. Fez mais umas perguntinhas, como sou uma menina educada respondi.
Acabei de comer meu salgadinho, levantei e disse "preciso ir, tchau", o garoto "mas ta cedo, fica mais".
Virei as costas e estava saindo o garoto "foi bom conversar com você, ah o meu nome é...."
Quase que virei pra ele e perguntei  "mas, eu perguntei seu nome?" Deixei pra lá, não ia adiantar mesmo.
 Tá vendo, sou sem sorte mesmo só me aparece esses tipo de "coisa". Não podia ser o "cara-bonito". Aquele que a gente acha lindo e que fica morrendo de vontade que o cara dá pelo menos um "oi".
Báhh deixa pra lá, acho que minha melancolia esta em alta hoje.

2 comentários:

  1. Ai, Su... Desculpa, mas eu ri muuuuito com essa. De vez em quando me aparece uns tipos assim também, ninguém merece. Não sou muito de dar bola não, coloco um fone no ouvido e finjo que nem tô ouvindo. Outro dia aconteceu isso no ônibus, eu tentando ler e o cara não deixava. Um velho, tinha idade pra ser meu pai! As duas primeiras perguntas eu respondi, depois fingi que não tava nem notando a presença dele e continuei com minha música e meu livro, kkk.

    "O cara bonito" nunca faz isso, né? Aff!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Cíntia "o cara bonito" nunca faz isso. Será que nós duas somos sem sorte assim???.......kkkkkkkk

    Beijos pro cê tbm.

    ResponderExcluir