terça-feira, 5 de janeiro de 2010

5º. Dia

"Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito." (Gên. 17:1)

Mesmo que pareça ser tarde demais para Deus fazer uma promessa, Ele faz a promessa. Mas uma coisa Ele quer "sê perfeito", no versículo seguinte Deus diz: "E porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente."
Tenha em mente uma coisa,se você achar que a promessa está demorando pergunte a si mesmo "estou sendo perfeito(a)". Se a resposta for sim então Ele pora uma aliança em você e "multiplicará grandissimamente", ou seja, cumprirá  a promessa em sua vida.


-- > Versículo extra < --
Tem um outro versículo que eu achei bem interressante (eu sempre escolho dois versículos né..rsrs)

"E Sara negou, dizendo: Não me ri; porquanto temeu. E ele disse: Não digas isso, porque te riste." (Gên. 18:15)

Eu fiquei imaginando a cara da Sara,ela riu sozinha e o Anjo sabia que ela tinha rido...Hehehehe.
Sara: não Senhor, eu não ri não.
Anjo: Riu sim!! Eu sei que você riu..
kkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário