sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Mais um ano se foi!!! O ano de 2009 pra mim não foi um ano que se possa dizer ''que ano maravilhoso'', houve tristezas, angustias, choro, esperar por algo e não acontecer, mas mesmo assim eu agradeço a Deus pelo ano que passou, pelo serviço que ele me concedeu pela oportunidade de fazer faculdade, pelo alimento, pela roupa, pela casa, por meus poucos amigos, por minha mãe estar viva, pela vida do meu pai, pela vida dos meus irmãos. Mas eu também espero que esse ano de 2010 seja um ano de vitórias, alegrias, conquistas, sonhos realizados.
Uma coisa eu aprendi nesse ano de 2009, que a vida é muito curta. Não adianta só fazer planos e não por em ação, não adianta correr atrás de riquezas sem antes dar valor as pessoas importantes o tempo pode passar e quando você quiser ficar junto da pessoa talves ela não esteja mais por perto e esteja tão longe que você não pode ir. Não adianta correr atrás de tudo isso sem antes consultar á Deus. Em Tiago 4: 13-17 diz: "Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;

 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo. Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna. Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado."
Você tem consultado á Deus antes de fazer os seus planos?? Você tem colocado sua confiança Nele?
Você tem colocado Ele na sua frente?? Muitos se decepcionam porque não tem colocado Deus em sua vida, em seus negocios. Muitos não dizem "Se o Senhor quiser farei isto, se o Senhor quiser farei aquilo''. Muitas moças/rapazes tem sofrido por não consultar Deus pra saber se o cara/moça é o certo(a) para sua vida e depois quando não da certo se lastimam dizendo "Onde estava Deus?". Deus ele estava no mesmo lugar só esperando você consultar Ele. Ele não  intromete na nossa vida, Ele é cauteloso.
Espero que esse ano de 2010 seja um ano bem planejado. Deixe o Autor de lindas histórias escrever a sua!!
Que seu ano seja de muitas vitórias e conquistas.


Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário